Telefone : 289510500

Reservas: dbactraf01@clubmed.com

Club Med da Balaia, Atividades ao ar livre

Serviço

Além dos serviços dentro das infra-estruturas da Balaia, a unidade disponibiliza, para quem quiser explorar a região, o “Espace Découverte” que providencia excursões como:

• “Balada a Faro”
  • Passeio em 4x4 pelos trilhos da serra do Caldeirão e zona rural envolvente
  • ” Algarve Típico” com visita a Tavira
  • Algarve Histórico com visita a Sagres e Lagos

Golfe e Spa

A pensar nos amantes de Golfe, o Da Balaia propõe uma oferta completa e atractiva capaz de seduzir os amantes dos greens.
Com um acesso fácil a mais de 20 campos de golfe no Algarve, o Da Balaia oferece igualmente infra-estruturas de acesso livre no seu próprio green.
Assim, os golfistas podem aproveitar a sua estadia no Village para praticar num green sem redes, num putting green e num bunker de treino, estando estes serviços incluídos nos preços, assim como usufruir de cursos colectivos de iniciação e aperfeiçoamento disponibilizados e acompanhados por GO's qualificados.

É possível reservar, antes das partidas, três green fees nos campos Oceanico Vilamoura Laguna, Villamoura Old Course, Pinhal e Millenium, assim como, para os que desejam progredir rapidamente numa semana, estágios de três ou cinco dias para jogadores a partir de 12 anos.

Os golfistas poderão jogar tranquilamente e aproveitar os horários diferenciados e complementares dos restaurantes, dispondo o Da Balaia, para esse efeito, de dois restaurantes :
O Vasco de Gama, um restaurante de especialidade com vista privilegiada sobre o oceano e o Da Balaïa, pensado sobre um estilo Art Deco, que foi totalmente remodelado e que cria diferentes ambientes.

Ali, o cliente pode, de acordo com os seus desejos, isolar-se para jantar a dois ou compartilhar momentos de convivialidade entre amigos ou em família.

Enquadrado por largas áreas de vidro, o restaurante está constantemente mergulhado por uma agradável luz durante todo o dia, prolongando-se este ambiente pelos três terraços criados em extensão ao restaurante, oferecendo cada um deles um panorama único e repousante sobre o mar.

O cenário de descanso não estaria completo sem o Club Med Spa.

Dotado de um hammam, várias salas de massagem individuais e uma sala de massagem duo para os casais que desejem compartilhar os seus momentos de bem-estar este Spa é um hino ao bem-estar.
Mas a descontracção não exclui a convivialidade.
Uma pista de dança foi criada à beira da piscina para permitir aos clientes passar noites agradáveis e alegres entre a terra e o céu, passando esta zona a contar com um espaço lounge integrado no bar da piscina, permitindo-lhe também aqui divertir-se.