Telefone : 289510500

Club Med da Balaia

Reservas: dbactraf01@clubmed.com

Club Med da Balaia, Atividades para crianças

Baby Club Med (de 4 a 23 meses)

Actividades estimulantes, refeições, descanso, abraços: com total segurança, o programa Baby Club Med combina delicadeza e respeito para com os ritmos biológicos infantis.
Actividades educativas, caminhadas e uma sesta restauradora antes dos jogos ao ar livre.
E, é claro, todas as guloseimas tentadoras do lanche da tarde.
Desde as 18:30h, o Baby Restaurant recebe os bebés e os pais para um jantar em família.

Para sua informação: fraldas e leite infantil não são fornecidos no Baby Club Med.

Petit Club Med® (2 a 3 anos)

As actividades oferecidas acompanham o progresso natural das crianças, divididas em faixas etárias.
Depois das 19:30, após jantar com os pais, as crianças voltam para o Petit Club Med. Enquanto os pais têm um jantar tranqüilo, os pequenos terminam o seu dia com uma noite calma.
Para sua informação: Fraldas e leite infantil não são fornecidos no Petit Club Med.

Club Med Baby Welcome (de 0 a 23 meses)

Tudo para o conforto e bem estar dos bebês e de seus pais!

Acolhimento personalizado, material de puericultura a disposição dentro dos apartamentos (berço, trocador de fraldas, banheira, cadeirinhas altas sob demanda, aquecedor de biberons), alimentação adaptada (potinhos doces e salgados, canto do bebé com os utensílios necessários para a preparação das refeições).

Baby's Corner

Localizado dentro do restaurante principal, oferece uma alimentação especial para os pequenos (potinhos doces e salgados e utensílios necessários para a preparação das refeições).