Telefone : 289510500

Reservas: dbactraf01@clubmed.com

Club Med da Balaia, Quartos

Village em Albufeira

Village de 372 quartos repartidos em 3 hotéis interligados por corredores envidraçados.
No centro do Village, ao lado do Club Med Spa, o Hotel La Tour e os seus 11 pisos com elevador, situado em frente à piscina.
O Hotel Pyramide: edifício principal de 4 andares composto por alas de 2 e 3 andares com elevador, próximo do ténis.
O Hotel Golf, de 6 andares, afastado do Village e próximo do Club House de Golf.

Quartos Club

Um quarto situado no hotel Golf com terraço mobilado, conforto simples para viver o Club Med em total liberdade.

Porque não deixar-se seduzir pelos quartos Club Hôtel, no seio dos hotéis La Tour e Pyramide, que com os seus terraços mobilados oferecem um vista panorâmica para o oceano ou para os jardins.

• Casa de banho
  • Frigo-bar
  • Televisão(ões)
  • Tomadas eléctricas europeias / 220V

Quartos Deluxe

Um quarto Deluxe espaçoso, um conforto generoso numa atmosfera requintada com um agradável terraço mobilado.
Sobre os vários pisos do hotel Golf.

Equipamentos:
  • Casa de banho com lavatório duplo
  • Tábua de engomar

Facilidades:
Recepção personalizada pelo Chefe de Village ●Roupão e chinelos ●Amenities Keiji (ou marca semelhante) ●Serviço turn down ●Serviço de lavandaria (com suplemento) com recolha e entrega no quarto

Suites

Uma Suite espaçosa e requintada com um terraço mobilado de onde poderá desfrutar de um conforto topo de gama com vista para os jardins.

Sobre os vários pisos do hotel Golf.

Deixe-se tentar também por uma Suite Vista Mar, exclusiva e única no Village, com uma vista panorâmica para o mar da varanda (vista mar 180°), situada no 3.º piso do edifício principal do hotel La Tour e nos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º pisos do hotel Pyramide.

• Casa de banho
  • Máquina de café